GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING

GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING

Empregos

Ajudante de Cozinha - Cobertura de Férias

Limeira - SP

R$ 1.702,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING está em busca de um Ajudante de Cozinha para cobertura de férias em nosso estabelecimento. Procuramos por um profissional habilidoso, responsável e comprometido, que possua experiência em atendimento ao cliente, preparo de café/lanches e higienização de utensílios e instalações.

O ajudante de cozinha será responsável por auxiliar nas atividades diárias da cozinha, como o preparo de café e lanches para os clientes, seguindo todas as orientações de higiene e segurança alimentar. Além disso, será necessário realizar a limpeza e higienização dos utensílios utilizados, bem como das instalações da cozinha.

Buscamos alguém que tenha facilidade em lidar com o público, oferecendo um atendimento de qualidade e cordialidade. É importante que o candidato seja organizado, ágil e tenha disponibilidade para trabalhar em equipe.

Requisitos:

- Experiência com atendimento ao cliente.
- Conhecimento em preparo de café e lanches.
- Habilidade em higienização de utensílios e instalações.
- Disponibilidade para trabalhar durante o período de cobertura de férias.

Oferecemos uma remuneração compatível com a função, além de benefícios como vale-transporte e refeição no local. O contrato será temporário, com duração de acordo com a necessidade de cobertura.

Se você possui as habilidades mencionadas e está em busca de uma oportunidade temporária na área de ajudante de cozinha, envie seu currículo atualizado para o e-mail [inserir e-mail de contato] com o assunto "Ajudante de Cozinha - Cobertura de Férias". A nossa equipe de recrutamento entrará em contato com os candidatos selecionados para agendar uma entrevista.

Não perca a chance de fazer parte do nosso time e contribuir para o sucesso da GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING. Aguardamos o seu currículo!

Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)
Competências
HIGIENIZAÇÃO DE UTENSILIOS E INSTALAÇÕES
ATENDIMENTO AO CLIENTE
PREPARO DE CAFÉ/LANCHES

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Sobre GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING

Com mais de 20 anos de experiência, somos especialistas em Merchandising e Ações de Trade Marketing. Estruturados para atender as demandas de Trade Marketing em nível nacional, com sede central em São Paulo, e escritórios regionais em todas as capitais.
Recrutamento, seleção e treinamento de profissionais para equipes próprias e terceirizadas. Núcleo de Inteligência de trade com equipe especializada e recursos tecnológicos de última geração. Centro de operacões para monitoramento e acompanhamento das equipes e atividades de campo. Know-how em lmerchandising, ações de ive marketing, gestão de equipes próprias, campanhas de incentivo e campanhas sazonais. Serviços de auditoria e pesquisa de campo completam o portifólio.
Reconhecidos com prêmios da Involves, Liga das Agências e certificados pela GPTW.
Entre em contato e conheça mais sobre nossos serviços e atuação.